domingo, 4 de outubro de 2020

MARIA AUXILIADORA CARDOSO DA CUNHA OLIVEIRA



Maria Auxiliadora Cardoso da Cunha Oliveira é nome grande. E proporcional ao coração e à alegria da menina do interior que desde sempre sonhava em ganhar o mundo cantando. Natural de Caicó, cidade-polo da região do Seridó potiguar, Dodora Cardoso nunca sonhou com carro importado ou apartamento com vista para o mar. O sucesso e o fracasso, para ela, sempre estiveram relacionados à reação da plateia. O que machuca é a indiferença.

– Sucesso é ver uma pessoa sorrir ou chorar na plateia. Se você começa a cantar e ninguém vira para lhe ver é melhor ir para casa, vá vender dindin. Não entendo porque as pessoas me amam. Mas a empatia com os fãs é visceral, eles gritam. Já fui proibida de cantar numa casa em Natal por causa da reação dos fãs, gritando quando estou cantando. Não sei explicar.

FONTE - INTERNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MARIA AUXILIADORA CARTDOSO DA CUNHA OLIVEIRA

  Nascida em Caicó-RN, nascida em 12 de dezembro de 1957, Maria Cardoso da Cunha mostrava interesse pela música desde pequena. O pai milit...

Quem sou eu

Minha foto
SOU O STPM DA RESERVA REMUNERADA DA PMRN - JOTA MARIA, MOSSOROENSE, RESPONSÁVEL PELO PORTAL TERRAS POTIGUARES, COM MAIS DE 2 NIL LINKS

Arquivo do blog

Minha lista de blogs